quinta-feira, 3 de março de 2011

O Mengão está em festa: Zico está aniversariando nesta quinta-feira

O Flamengo está em festa. Maior ídolo da história do clube, Zico completa 58 anos de idade nesta quinta-feira, dia 3
“O Zico é uma pessoa que eu adoro, admiro e tenho o prazer de conviver. Então eu desejo tudo de bom para ele, todas as felicidades e alegrias do mundo”, disse o ex-atacante Edmundo.
Outro ex-atleta a dar suas palavras de carinho foi Zinho. Ele, que também já vestiu a camisa rubro-negra, revelou que Zico serviu como fonte de inspiração de sua carreira futebolística. “É um orgulho estar participando dessa homenagem para você. Parabéns, Deus te abençoe. Muitos anos de vida. Que você continue esse cara exemplo para todos nós. Quando cheguei garotinho no Flamengo, me inspirei em você. Você foi meu exemplo como atleta profissional”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário