segunda-feira, 28 de março de 2011

O MUNDO ESTÁ NAVEGANDO NO MAR DA HIPOCRISIA


 



 DIFERENTES?









Qual seria a diferença no comportamento adotado por  George Busch em relação ao ditador   iraquiano Sadam Hussein,  para o comportamento adotado  neste momento pelo presidente Obama  contra o ditador  da Líbia o Gaddafi?

Busch  autorizou e comandou  a  força aliada nos bombardeios  ao Iraque, culminando com  o assassinato de Sadam e muitos civis que nao tinham cometido nenhum delito.

Neste momento , o presidente dos EUA ,  o Barack Obama,  autorizou e por trás está comandando  os ataques à Líbia, matando  muitos civis inocentes, sob a alegação de que têm que deter a ira de Gaddafi.

Com certeza trata-se de dois tiranos, porém  o mundo está repleto de outros tiranos e os hipócritas sequer  fazem um simples protesto. Quem não lembra  de Cuba por exemplo, onde  o ditador deitou e rolou esbanjando tirania a curiosamente  sendo tratado como um Deus, principalmente por alguns  brasileiros hipócritas. Outras partes do mundo são governadas por ditadores e os EUA, paladinos da falsa democracia nada fazem.

No Iraque, os EUA e aliados buscavam armas atômicas  as quais até hoje não foram encontradas. Ocuparam o país e não conseguiram acabar a violência. Quem duvida que na Líbia vai acontecer a mesma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário