segunda-feira, 21 de março de 2011

MEU AMIGO DENI MENEZES DIZ QUE A DUPLA FLA/FLU ESTÁ SURFANDO

 
Oi, Fernando, boa tarde!
Graças a Deus, tudo bem por aqui pelo Leblon. A família Menezes em paz.
Nossa semana está começando com tempo nublado e chuva miúda. Temperatura bem gostosa.
O Leblon, Fernando, é o mais europeu dos bairros do Rio. Paz, ruas arborizadas, bom comércio - vivo na área gastronômica - e gente bonita, muita mulher elegante,inclusive nas agências bancárias. Vivo na Rua Conde de Bernadote, ao lado do Teatro Leblon.
O novo presidente do Fluminense está perdido. É dono de escritório de advocacia, que defende a Unimed. Um refém do presidente da empresa, que trocou a medicina pelo futebol, provavelmente por ser mais rentável.
Muito dinheiro, pouca criatividade, nenhuma inteligência. Uma semana sem técnico. E ter que ouvir o que o Muricy disse ao sair...
O seu Flamengo, Fernando, sempre foi obaoba, ao sabor das ondas. A presidenta está deslumbrada, mas é figura apagada, inexpressiva.
Esse episódio do Adriano é inexplicável. Os clubes não aprendem. O vaivem dos jogadores - caso do Adriano - é prova da falta de pulso de quem comanda. Luxemburgo está estressado, perdendo espaço. A melhor fase dele passou, na época em que foi campeão no Palmeiras, no Santos e no Cruzeiro.
Mande as notícias. Nosso contato precisa ser mantido, Fernando.
Agradeço por perguntar por mim e minha família, e desejo que você e sua família estejam bem.
Abs, tudo de bom, Fernando.
D.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário