quarta-feira, 2 de março de 2011

MISSÃO DO RIVER PLATE É DIFÍCIL MAS É POSSÍVEL


O representante sergipano na Copa do Brasil, tem hoje diante do Botafogo, uma missão bastante difícil, que é conseguir eliminar da competição, um dos maiores clubes do Brasil. No jogo desta noite, o time de Joel Santana, entra mais uma vez como favorito, pois joga nos seus domínios, acreditamos que com o apoio da sua torcida, e, desta forma, além de possuir um bom elenco,  tem tudo para reverter a situação. "Tudo isso que escrevemos trata apenas da parte teórica, porém todos sabemos que o futebol sobrevive da prática, e, portanto vamos ver dentro de campo, se o Botafogo confirma o favoritismo, ou se o River Plate, repete o feito do Batistão e prossegue na competição.





DENI MENEZES  ESCREVE NO SEU BLOG SOBRE  BOTAFOGO  X  RIVER


FALTA DE REFERÊNCIA NO ATAQUE


O Botafogo ficará sem a referência de Loco Abreu, seu principal atacante e goleador, no jogo de amanhã em que vai precisar ganhar pelo menos por dois gols do River Plate para continuar na Copa do Brasil.

Loco Abreu não treinou ontem pelo quarto dia consecutivo, queixando-se de dores nas costas. É pouco provável que hoje, véspera do jogo, apresente a recuperação necessária para ser escalado amanhã.

Caio e Herrera deverão ser os atacantes. Bruno volta no meio-campo, que terá também Rodrigo Mancha, revezando em marcação e apoio. Everton e Cajá atuarão mais à frente, encostando em Caio e Herrera.

Os meios de campo Marcelo Matos e Arévalo ainda não terão condições para o jogo de hoje

Joel Santana orientou tático, com portões fechados, ontem pela manhã, no campo anexo do Engenhão. Mas só hoje definirá a escalação. O time, ao que tudo indica, voltará a jogar no 4-4-2.

O Botafogo não esconde a preocupação quanto à violência de alguns torcedores. A invasão de campo no treino da manhã de domingo, quando atiraram morteiros e ofenderam os jogadores, deixou péssima impressão no clube.

Botafogo x Volta Redonda, sábado, às 16 horas, no Engenhão, será apitado por Felipe Gomes da Silva.

RIVER PLATE COMPLETO – Fernando Pereira, comentarista da Rádio Cultura de Aracaju, garante que o River Plate está preparado para manter a tranquilidade no jogo de amanhã: “O técnico Ailton Silva, antes mesmo do primeiro jogo, vem trabalhando bem a cabeça dos jogadores”. O time será o mesmo que venceu (1 a 0) em Sergipe: Max, Glauber, Valdson, Wallace, Bebeto e Pedrinho; Bruno Ramos, Fernando Pilar e Eder; Bebeto Oliveira e Bibi. Domingo, mesmo sem sete titulares, o River Plate ganhou (2 a 0) do São Domingos e se manteve seis pontos à frente na liderança do campeonato estadual sergipano.

ARBITRAGEM MINEIRA - Botafogo x River Plate, amanhã, às 19h30m, no Engenhão, será apitado por Emerson de Almeida Ferreira, que terá como assistentes Guilherme Dias Camilo e Helberth Costa Andrade, todos da Federação Mineira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário