terça-feira, 15 de março de 2011

Proprietário de bares da prainha agradecem ao Prefeito

Em agradecimento a programação festiva dos quatros dias de comemoração do Carnaval, na prainha do Povoado Porto Grande, os proprietários de bares da localidade convidaram o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, para um almoço de confraternização no Saulo's Club, nesta terça-feira, 15.
Feliz com a homenagem, o prefeito comenta. “Estou tranqüilo em saber que os comerciantes da região ficaram satisfeitos com os lucros e com a programação que realizamos. Esta confraternização, organizada pelos proprietários de bares, me deixou alegre porque além de várias melhorias em Socorro, também realizamos festa de qualidade”, comentou ao dizer que nenhuma outra cidade de Sergipe possui o número de obras, em execução, que tem na município.
Proprietária de bar à 11 anos, Débora Elvira de Almeida, elogiou a iniciativa da prefeitura. “Estou comercializando aqui a bastante tempo e nunca tinha vendido tanto em tão pouco tempo. Este Carnaval foi maravilhoso, tanto nas bandas que se apresentaram como também na organização do evento, só tenho a agradecer a Fábio Henrique, ele é mil”, declarou.
Outro comerciante da região a mais de quatro anos, Adenilton Bezerra, ninguém tem o que reclamar. “Vendemos bem. Esse ano foi melhor, em programação e nas vendas, que os quatro anos que trabalho aqui, não existe outro período do ano que comercializamos a mesma quantidade. Nada é parecido com o carnaval para nos comerciantes”, disse.
Estiveram presentes na confraternização o secretário Municipal da Fazenda, Carlos Américo, o secretário Municipal de obras, Eliel Felipe, o Comandante da Guarda Municipal, Major Carlos Rolemberg e o Diretor de Tributos da prefeitura, Clay Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário