quinta-feira, 3 de março de 2011

Prefeitura finaliza serviços para Carnaval

 
 
No período de 5 a 8 de março, a Prefeitura de Socorro, através das Secretarias de Cultura e Governo realiza o ‘Carnaval do Povo’. Durante os quatro dias, a festa popular contará com mais de 20 atrações artísticas, que se apresentarão no palco ou em arrastões. Para garantir que a festa aconteça sem transtornos para os foliões, a Secretaria Municipal de Obras, através das coordenadorias de Limpeza Pública, Recapeamento Asfáltico e Iluminação, finalizam os últimos serviços estruturantes para os festejos de Momo.
Os serviços acontecem simultaneamente no circuito da folia no conjunto Parque dos Faróis, Jardim, Prainha do Porto Grande, na Sede, povoado Tabocas e Multirão no conjunto João Alves. Nas comunidades são realizados serviços de tapa-buraco e limpeza pública, com roçagem, varrição, pintura de meio fio, além da coleta de lixo e colocação de pontos de iluminação para as noites de festa.
De acordo com informações do secretário de Obras, Eliel Felipe, as equipes foram divididas de forma, que a rotina diária dos serviços, não foi prejudicada. Ele explicou também, que cada coordenação além de deslocar os profissionais, tem ainda as máquinas e equipamentos utilizados para a execução das intervenções.
“O município de Socorro possui um serviço regular de coleta de lixo, mas infelizmente a população ainda joga lixo nas vias públicas. Por isso, que estamos intensificando a limpeza em todas as quatro comunidades por onde passarão os trios elétricos”, frisou.
Outro ponto importante é que durante os quatro dias de festa, a Secretaria de Obras, disponibilizará uma equipe de plantão para eventuais emergências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário