quarta-feira, 16 de março de 2011

Torcedor Igor Fernandes desabafa

 

comentários:


Nande disse...
Adorei seu comentário seu Fernando como sempre impecável, eu já não aguentava tanto silêncio e quando resolvem quebrar vem sofrimento, desunião, coisas miúdas,individualismo e por amor a mim e a minha família que está vendo que o que era meu lazer está hoje prejudicando a minha saúde com tristezas e amrguras eu tô tirando da minha boca para pagar sócio-torcedor e ia ás reuniões do show-bol na rua Sergipe e vislumbrava nas palavras do Carlos Alberto que dizia que sabia que ia pegar um clube inviável, mas que com estratégias profissionais iria fazer um time competitivo e a palavra de ordem seria: o título de 2011, porém, as raras vezes que escuto alguém da diretoria se manifestar é para chorar a herança deixada pelo então ex-ditador e dizem os mais experientes que crise se vence é com trabalho e não com lamentações, afinal de contas vocês foram eleitos para tornar meu rubro novamente um derrubador de campeões e não para continuar como saco de pancadas e seu Fernando para quem tá na lama e dá hotel de luxo a jogadores tendo o João Hora, ônibus de luxo, academia de luxo, eu trocaria tudo isso pela união de todos esses conselheiros que juram amor eterno ao Sergipe, eu te garanto que eu amo o Serpipe e depois de minha família é o meu maior amor, mas sonhei com Dr. Carlos Alberto como salvador da pátria e quando acordei estava aqui em seu blog lendo essas sua belas palavras e te dizendo que não te incomodarei mais com minhas mensagens,pois, estou decidido a não acompanhar mais o antigo e finado Gipão, pois, não aguento mais tanto sofrimento.De seu ouvinte e fã : Igor Fernandes cansado de sofrer dos santos, um abraço e bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário