terça-feira, 15 de março de 2011

FALTA DE ESTRUTURA LEVA TÉCNICO NARCISO A PEDIR DEMISSÃO DO SERGIPE

 
O ex-técnico afirmou, ainda, que esperou muito para que a situação melhorasse, mas até então não vislumbrou que isso aconteceria. Ele chegou a receber uma proposta de trabalho que foi recusada porque a direção do clube avisou que tomaria providências. Dentre as dificuldades, Narciso disse que faltou até comida para os atletas. “Os jogadores chegavam aqui no campo e não havia nem frutas [para um lanche]. Jogamos contra o São Domingos e os jogadores voltaram sem jantar”, lamentou.
Chicão, que era auxiliar técnico, assume a vaga interinamente
“Para você cobrar você tem que dar condições. Isso não ocorreu. O futebol é dinâmico, não dá para ficar esperando. Pedi reforços para a equipe que não foram contratados. Não vi esforço e não vou me desgastar. Eu queria um Sergipe maior, mas eles [a direção do clube] não queriam”, acrescentou.

Narciso foi anunciado como técnico do Sergipe no dia 23 de fevereiro deste ano. Na apresentação oficial ele chegou a dizer que tinha como propósito "ganhar títulos para o Sergipe e revelar jogadores". "Quero que o Sergipe seja como quando saí do estado, o time que mais conquistava títulos. Espero que seja um ano feliz de grandes realizações".

Quem assume o lugar do ex-técnico interinamente é Chicão, que ocupou a função antes da chegada do ex-jogador e atuava como auxiliar técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário