segunda-feira, 14 de março de 2011

Muricy Ramalho descarta Santos e promete ficar inativo pelos próximos 30 dias

Muricy Ramalho não vai fechar com o Santos. Pelo menos é o que garante o próprio treinador que prometeu ficar os próximos 30 dias inativos.

“Não, de jeito nenhum”, disse Muricy quando questionado sobre a chance de fechar com o Santos nesta semana. “As pessoas têm de entender que nem todo mundo no futebol é igual. O Marcelo [Martelotte, interino do Santos] tem de trabalhar tranquilo. Desde ontem começaram a falar isso, mas você pode ter certeza do que eu estou falando”, completou.

Presidente do Santos ainda cogita efetivar Martelotte, mas não descarta Muricy

Saída de Muricy Ramalho liga sinal de alerta no Fluminense por melhorias estruturas
Flu desconversa sobre o novo treinador

Kalil descarta ida de Dorival Jr. para o Flu

Muricy repetiu o que tinha divulgado em nota oficial no último domingo e apontou a falta de estrutura do Fluminense como explicação para a sua saída. Agora, ele pretende ficar um tempo longe do futebol, desempregado.

“Vou no mínimo ficar 30 dias para depois pensar no que vou fazer. Não tomo esse tipo de atitude, de sair de um lugar e ir para o outro. Não estou dando o famoso migué. Estou abrindo mão de um contrato muito forte, o melhor da minha carreira, para ficar desempregado”, disse Muricy.

Segundo o treinador, o presidente Peter Siemsen já havia sido alertado sobre sua insatisfação com as Laranjeiras. Na coletiva do último domingo, o mandatário tricolor disse que só foi avisado sobre mudanças necessárias em Xerém, e que teria autorizado investimentos na sede do Fluminense caso Muricy tivesse pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário