quinta-feira, 17 de março de 2011

Município recupera via pública no Povoado Sobrado

 
 
Mais um trabalho de infraestrutura é realizado pela Secretaria Municipal de Obras, da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, para atender às demandas da população. Desta vez, a comunidade beneficiada são os moradores da Rua Josias Barreto, no povoado Sobrado. A prefeitura realizou o serviço de recuperação da via, que estava bastante danificada em função das chuvas e da erosão natural do pavimento.
Na via, a equipe trabalha na execução do serviço de substituição de calçamento, eliminando as depressões e o acúmulo de água das chuvas. “A equipe de manutenção da secretaria de obras continua atendendo às demandas dos moradores de diversas localidades da cidade, cumprindo o compromisso da gestão municipal em oferecer uma melhor qualidade de vida para a população socorrense”, informa o secretário de Obras, Eliel Felipe.
Moradora há 33 anos no povoado Sobrado, a dona de casa, Maria Helena Miranda, 61 anos de idade, disse que os moradores da rua, sofriam muito com os problemas causados pelo pavimento obstruído, que dificultava o acesso a serviços básicos. “Gostei muito do serviço, agora a população daqui pode transitar com mais segurança e utilizar os serviços de saúde e coleta de lixo”, disse a dona de casa ao acrescentar que tem conhecimento que a Prefeitura está lutando para conseguir verbas e fazer o calçamento das várias outras ruas do município.
Pavimentação – Paralelo aos serviços de rotina a Prefeitura de Socorro, através do programa Lama Zero, está realizando um conjunto de obras de pavimentação que acontecem simultaneamente pelo município. Como por exemplo, as ruas Rua Antonio Alves Pinto, 138, 140, 143, 144 e Avenida Boa Viagem, no Loteamento Santa Cecília; Ruas Novo Horizonte, Central e Santo Antonio, no Loteamento Novo Horizonte; Ruas Gerico, Galileia, Canaã e José Augusto, no Cajueiro. Além do calçamento de 13 vias no conjunto Siri III, no João Alves, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário