sábado, 19 de março de 2011

AGORA É TUDO OU NADA


 Antes de escrever algo sobre o suplício e a aflição porque passam  os times do Sergipe, Itabaiana e Confiança, nesta última rodada da primeira fase do Sergipão, quero mandar um recado para o nosso seguidor Igor Fernandes: Amigo nunca desista dos seus sonhos, do seu lazer  e daquilo que você mais gosta, por causa da incompetência, egoísmo, nariz empinado etc. de algumas pessoas que nunca estiveram enfronhadas no futebol, e, por isso mesmo, pensavam que era um brinquedo fácil de ser administrado. Preste bem atenção: quando  você ver uma pessoas sempre criticando, só encontrando e destacando os defeitos alheios, quando for dado a ela, a oportunidade de administrar, geralmente  falham e terminam fazendo pior.. Temos este exemplo  dentro da própria imprensa.

Futebol  - è meus amigos, quem  iria acreditar que as três equipes consideradas grandes do nosso futebol fossem chegar a esta rodada causando aos seus torcedores tanta apreensão?   Já pensaram se estas três equipes ficarem de fora do quadrangular,  o prejuízo financeiro que irão tomar, isto sem  falar no prejuízo moral?

Vexame:  prestem atenção à enrascada na qual  se meteram Sergipe, Confiança e Itabaiana. Quem escapar e for para o quadrangular, terá que se superar e lutar para  no mínimo ser finalista da fase, pois outro resultado não será aceito pelo torcedor. Os que ficarem de fora terão uma tarefa mais árdua, pois precisarão recuperar-se totalmente na segunda fase, para reconquistar a confiança dos seus torcedores. "A culpa?, para que buscar culpados, o negócio é trabalhar, fazer uma auto-crítica e buscar  fazer o certo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário