Antes de escrever algo sobre o suplício e a aflição porque passam os times do Sergipe, Itabaiana e Confiança, nesta última rodada da primeira fase do Sergipão, quero mandar um recado para o nosso seguidor Igor Fernandes: Amigo nunca desista dos seus sonhos, do seu lazer e daquilo que você mais gosta, por causa da incompetência, egoísmo, nariz empinado etc. de algumas pessoas que nunca estiveram enfronhadas no futebol, e, por isso mesmo, pensavam que era um brinquedo fácil de ser administrado. Preste bem atenção: quando você ver uma pessoas sempre criticando, só encontrando e destacando os defeitos alheios, quando for dado a ela, a oportunidade de administrar, geralmente falham e terminam fazendo pior.. Temos este exemplo dentro da própria imprensa.
Futebol - è meus amigos, quem iria acreditar que as três equipes consideradas grandes do nosso futebol fossem chegar a esta rodada causando aos seus torcedores tanta apreensão? Já pensaram se estas três equipes ficarem de fora do quadrangular, o prejuízo financeiro que irão tomar, isto sem falar no prejuízo moral?
Vexame: prestem atenção à enrascada na qual se meteram Sergipe, Confiança e Itabaiana. Quem escapar e for para o quadrangular, terá que se superar e lutar para no mínimo ser finalista da fase, pois outro resultado não será aceito pelo torcedor. Os que ficarem de fora terão uma tarefa mais árdua, pois precisarão recuperar-se totalmente na segunda fase, para reconquistar a confiança dos seus torcedores. "A culpa?, para que buscar culpados, o negócio é trabalhar, fazer uma auto-crítica e buscar fazer o certo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário