sábado, 19 de março de 2011

Milhares de fiéis prestigiam 3º Louva Socorro

 
 
 
A praça Hilton Lopes, localizada no conjunto João Alves, foi palco de um momento de louvor, demonstração de fé e adoração a Deus, onde milhares de fiéis assistiram os shows das cantoras Bruna Karla e Alice Maciel. Trata-se do 3º Louva Socorro, evento organizado pelo deputado federal Pastor Heleno Silva, em parceria com a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro e outras instituições, que aconteceu na noite da última quinta-feira, 17.
A festa foi aberta com a apresentação de crianças e adolescentes da Igreja Assembleia de Deus, que mostraram toda a beleza de suas vozes ao cantar hinos em louvor a Cristo. A comemoração contou com a presença do prefeito Fábio Henrique; dos pastores Heleno; Mardoqueu; Alves; Antônio; Johnny; do vereador Arivaldo Rodrigues, entre outras autoridades.
“Esse é o terceiro ano que realizamos o 'Louva Socorro', que reúne centenas de pessoas e tem como proposta pedir a Deus paz para essa cidade, que abençoe esse povo, a administração do município, além de criar um momento direcionado para a comunidade evangélica, que com certeza tem sua maior concentração em Socorro. Agradeço o apoio do prefeito Fábio Henrique, pois sem ele não teríamos como realizar esse evento. Esperamos que ele continue incentivando manifestações religiosas como essa”, ressaltou o pastor Heleno.
Na ocasião, o prefeito de Socorro fez um breve discurso. “Agradeço a presença de todos vocês que saíram de suas casas para prestigiar esse evento. Dizer que Socorro é a cidade que tem o maior número de evangélicos do Estado e por isso, não poderíamos deixar de apoiar essa festa e realizá-la mais uma vez. Aproveito para pedir a todos que continuem orando pelo nosso município, para que deus dê sabedoria, inteligência e justiça ao prefeito para que ele administre essa cidade da melhor forma possível”, enfatizou Fábio Henrique.
O ponto mais emocionante da festa, foi a apresentação da cantora Bruna Karla. “Estou muito feliz por estar nessa cidade calorosa, acho uma iniciativa maravilhosa da Prefeitura de apoiar esse evento, porque é um espaço para o povo evangélico poder louvar, festejar e adorar a Deus, reunido em praça pública. É a primeira vez que me apresento aqui e fiquei encantada com a receptividade de todos. O prefeito Fábio Henrique e a organização do “Louva Socorro”, estão de parabéns”, destacou. A cantora carioca trouxe em seu repertório diversos sucessos que emocionaram o público, entre eles, a música “Advogado Fiel”. A noite de louvor seguiu com a participação da cantora cearense Alice Maciel, que com seu estilo pentecostal contagiou os fiéis.
O público mostrou-se satisfeito com a 3ª edição do evento. “Vim do Siqueira Campos em Aracaju, para assistir os shows e glorificar o Senhor Jesus Cristo. Diferente da capital, em Socorro, as apresentações de cantores evangélicos são frequentes e isso é muito bom para a comunidade da nossa religião. Parabenizo a Prefeitura pela iniciativa de unir-se aos organizadores para nos proporcionar uma noite tão maravilhosa”, salientou Iolanda Marques, de 58 anos de idade.
Cláudia Oliveira, de 42 anos de idade, mora no conjunto João Alves e fez questão de participar do evento. “Acho ótimo ter a oportunidade de assistir shows evangélicos sem ter que ir para outra cidade para isso. É uma satisfação muito grande ter um prefeito que faz tanto pela nossas cidade, não tem distinção com religiões e está sempre disposto a atender as necessidades do povo. Espero que ele seja reeleito”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário