terça-feira, 15 de março de 2011

Djalmir Brandão e Edson Barros, podem renunciar a seus cargos no Clube Esportivo Sergipe

 
 Vice-Lailson Melo diz não entender, mas...

O caldeirão rubro continua fervendo. Primeiro  deixou o cargo o supervisor Virgílio, hoje(15?03), foi a vez do técnico Narciso e dos diretores Djalmir Brandão e Edson Barros.  Nos bastidores existem informações de que o grande problema do Sergipe é a falta de dinheiro.

Aí fica a pergunta:  Os dirigentes eleitos para  administrar o Sergipe, participaram de uma campanha sabendo a situação frinanceira do clube, e, sempre alegavam que,  com criatividade resolveriam todos os problemas, discurso também usado pelos membros da chapa derrotada. 

"Todos acenavam com medidas inteligentes para trazer o clube rubro para o lugar de destaque no futebol brasileiro" Porque até agora nada prometido foi cumprido? Porque  calaram a voz do Sergipe? Porque não colocam para a torcida a verdade do que está ocorrendo? Será que o fiel torcedor rubro não pode saber nada sobre os acordos feitos em troca de votos para eleger a nova diretoria?

QUE AMOR É ESSE? -  Outro tema que não dá para ninguém admitir, é o fato dos candidatos a presidente do Sergipe, (oposição e situação)  declaravam um  imenso amor pelo clube rubro e tinham conhecimento de toda a situação financeira. Porque estes que tantam amam o Sergipe, não unem suas forças para tentar ajudar o clube a sair do buraco? Que droga de amor é esse minha gente?  "Dizem que amam, adoram  e não têm a humildade suficiente para  darem-se as mãos em benefício do Sergipe"

Nenhum comentário:

Postar um comentário