quinta-feira, 10 de março de 2011

SERGIPE PERDE MAIS UMA E CAI PARA QUARTA POSIÇÃO NO GRUPO B

 
É  muito complicada a situação do Sergipe no grupo B do campeonato sergipano de 2011. Desta feita o time rubro perdeu mais uma para o São Domingos  no Arnaldão por 1x0. O goal do Coelho  foi marcado pelo zagueiro Romão, cobrando penalti.
Com este resultado negativo o vermelhinho estacionou nos nove pontos e perdeu a segunda posição para o Estanciano e a terceira para o Olímpico, ambos também com nove pontos. O próximo compromisso do Sergipe, será no próximo domingo, contra o América em Propriá.

TÉCNICOS - Os resultados desta oitava rodada conseguiram  contrariar torcedores e dirigentes dos perdedores, e até, de quem não perdeu, mas não conseguiu vencer. A primeira diretoria a  mandar o técnico embora foi a da Socorrense, que logo após perder para o Guarany lá em Porto da Folha, demitiu o técnico  Rivaldo Pimenta. Outro time cuja diretoria  vai decidir nas próximas horas se demite o seu técnico, é o Itabaiana. A insatisfação com a falta de resultados positivos é muito grande, e, Samuel Cândido, dificilmente escapará da demissão.
Ha quem garanta que,  no Confiança também existe uma grande possibilidade de mudança no comando técnico e que um resultado  que não seja vitória diante do Estanciano  forçará esta decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário