domingo, 10 de abril de 2011

Chega ao fim a Semana da Qualidade de Vida

 
 
Encerrando a semana de promoção a Qualidade de Vida, a Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta sexta-feira, 8, no auditório da instituição uma palestra com o psicólogo, Jorge Barbosa, que destacou a importância do bem estar da sociedade. “É de extrema importância que o ser humano tenha um bem estar na sua vida, por isso trouxe uma palestra educativa e informativa mostrando condições de como podemos ter uma boa qualidade de vida”, disse.
A coordenadora da Vigilância Epidemiológica de Socorro, Maysa Vieira, falou sobre o encerramento da semana para os servidores da saúde. “Nessa semana fizemos ações para promover qualidade de vida a nossos servidores, para que cada um tenha responsabilidade sobre a sua saúde. Agradeço ao secretário Saulo Eloy Filho e ao prefeito Fábio Henrique por terem aceitado em fazer essa semana, todos estão de parabéns”, destacou.
“Primeiro quero agradecer a Deus, pois sem ele essa semana maravilhosa não teria acontecido, depois ao prefeito e o secretário pelo apoio que nos deram e as coordenações que colaboraram para o bom andamento da semana da qualidade de vida. Fechamos a semana com uma bela palestra e pelo que percebi todos adoraram e saíram satisfeitos com tudo que vivenciaram nesta semana”, falou a responsável técnica do programa de Doenças e Agravos não Transmissíveis (DANT’s), Eliane Alexandre.
A coordenadora de eventos da Saúde, Cristiane Cavalcante, falou sobre o que aconteceu durante os cinco dias do evento. “Promovemos ações e eventos como atividade física, café da manhã saudável, mostramos a importância da alimentação para se alcançar uma boa qualidade de vida e hoje encerramos com uma palestra educativa para todos nós, foi uma semana bastante produtiva para todos”, comentou.
“Essa semana foi muito importante para os servidores da saúde, porque o trabalhador tem que dar assistência para a população, mas também precisa ser assistido. Essa semana serviu para isso. Vivemos momentos maravilhosos, tivemos um dia de relaxamento, café da manhã saudável e uma palestra inteligente com o psicólogo Jorge Barbosa. Todos da organização estão de parabéns”, declarou a coordenadora da Vigilância Sanitária, Clauderci Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário