domingo, 3 de abril de 2011

DEU RIVER - CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO DO SERGIPÃO/2011





Mesmo tendo que entender que o time do São Domingos é bom, voluntarioso, bem armado etc., não podemos negar que o investimento da diretoria do River plate é feito de forma mais inteligente do que ocorre com os diretores dos clubes chamados grandes do nosso futebol. O River investe e também cobra resultados dos contratados. Sergipe, Confiança e Itabaiana entraram  a vários anos numa estratégia de contratarem apenas jogadores indicados pelos professores?(treineiros vindos de outros estados), e sempre têm  tomado sérios prejuízos.
Não é o caso do São Domingos, cujo elenco já conhecemos  a mais de três anos. No jogo deste domingo no Arnaldão, ficou provado que, mesmo sofrendo  um empate com gosto de derrota jogando em casa na quarta-feira, quando vencia por 2x0, o River jo9gando fora de casa, teve o equílibrio necessário para  não se asustar com o primeiro goal adversário, empatou e conseguiu o título nas cobranças de penaltis.

 
CONTRATAÇÕES SEM CRITÉRIO?

Sim, é isto mesmo, os dirigentes dos nosos nossos clubes deveriam ter um pouco mais de responsabilidade na hora de contratarem jogadores para os seus clubes. Porque não fazem uma  avaliação médica antes de  concretizarem a contratação? Porque quase todos os chamados grandes contratam jogadores bichados, muitos sequer chegam a extreiar e já estão contundidos de forma séria e passam a serem  peças descartáveis?
Se os senhores "diretores" fossem responsabilizados pelos prejuízos causados aos clubes, com certeza seriam mais responsáveis e teriam mais cuidados. Vocês sabiam que,  Flamel, jogador que nextréia no Confiança ganhou a imprensa e a torcida, entrou em campo  à base de medicacão fortissíma e hoje já está descartado, pois, segundo fonte  que merece todo o respeito,  está com os joelhos  em frangalhos e sem a menor condição de jogar ? Pois é, amigos, esta é a verdade, isto para dar apenas um exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário