segunda-feira, 18 de abril de 2011

RIVER PLATE E CONFIANÇA ÚNICOS VENCEDORES NA QUARTA RODADA



Na quarta rodada do sergipão 2011, iniciada no último sábado(16), apenas os times do River Plate e Confiança conseguiram resultados positivos.
No sábado na Vila Operária em Estância, apesar das fortes chuvas que caíram naquela cidade, Estanciano e Sergipe, fizeram um jôgo bem disputado, que terminou com um resultado justo de 1x1.
No primeiro tempo o Sergipe foi amplamente superior aos seu adversário, marcou um goal através do Thiago, aproveitando rebote do goleiro Clésio e desperdiçou duas ou três oportunidades claras. Na etapa complementar, a coisa mudou e só deu Estanciano. O Sergipe recuou demais, abdicou do jogo e limitou-se a buscar contra-ataques com pouca eficiência. Perdendo o jÔgo, o Estanciano pressionou, perdeu duas ótimas oportunidades,numa delas o goleiro Wallace do Sergipe(um dos melhores em campo), fez milagres em dois lances, porém não deu para evitar o empate(merecido) já nos acréscimos, goal marcado por Romário

Em Socorro, o River Plate não teve muito trabalho para vencer a Socorrense por dois, goals de Bibi e Claudiney. No domingo, Itabaiana e São Domingos ficaram no 0x0 no estádio presidente Médice. Já no Batistão, o Confiança venceu o América por 2x1 e melhorou a sua posição neste segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário