terça-feira, 12 de abril de 2011

A VERDADE SOBRE A GOLEADA SOFRIDA PELO SERGIPE


A fiel torcida do Sergipe, ainda não conseguiu se conformar com a goleada sofrida pelo time rubro diante do River Plate, 6x1 em pleno Batistão. Para muitos torcedores, alguns jogadores fizeram corpo mole e tinham o objetivo de derrubar o técnico Chicão e toda diretoria rubra.

VERDADE - Os fatos que levaram boa parte dos jogadores do Sergipe perderem o interesse naquele jogo nos foram relatados por um dos atuais dirigentes do timão do Siqueira Campos:

1 - Atletas que estão residindo com suas famílias em apartamentos e os solteiros que estão hospedados em um dos hotéis da orla, foram abandonados pelos diretores e ficaram sem saber o que poderia acontecer, pois só ouviam falar em desistência do presidente e de toda a diretoria.
2 - Nos jogos realizados no interior, os atletas só comiam algo quando chegavam no hotel em Aracaju, principalmente quando o resultado era negativo.
3 - Salários sendo recebidos com atraso e as notícias eram de que a situação iria piorar, pois não havia nenhuma possibilidade de solução para os problemas. Neste clima foram para o jogo contra o River Plate e o resultado foi aquela humilhação.

HOJE - Com a saída de Carlos Alberto e sua equipe, o conselheiro Eraldo da Imaca assumiu interinamente e o clima se transformou de forma imediata
e já no primeiro jogo o comportamento do grupo foi totalmente diferente, culminando com um resultado positivo.
PROVIDÊNCIAS INICIAIS

1 - Reunião com o grupo, colocação clara da atual situação e o comprometimento de que: os salários serão pagos em dia.
2 - Atletas solteiros irão residir na concentração no estádio João Hora, proposta que contou com o apoio dos próprios atletas, todos afirmando que alí dá tranquilamente para viverem, bastando apenas colocar uma tv, geladeira etc., providência que já está sendo adotada pelos atuais diretores.
ENERGIA ELÉTRICA - O fornecimento estava para ser suspenso por falta de pagamento, fato que foi sanado com a providência adotada pelo conselheiro Eraldo da Imaca, ao fazer um acordo com o arendatário do Posto de combustível: o arrendatário vai pagar todos os meses e descontar do aluguel.

NOVO TÉCNICO - A contratação do técnico Ribeiro Neto, foi acertada na véspera do jogo contra o Olímpico e toda a realidade atual lhe foi passada, situação que foi aceita de imediato pelo técnico.

ECONOMIA - A saída dos supervisores e diretores contratados pela diretoria anterior, a revogação da parceria com o Hotel, aluguel do ônibus e outras providências farão um grande impacto nas despesas.
OBJETIVO - Segundo o que nos foi passado, a princípio o objetivo maior é afastar o Sergipe do fantasma do rebaixamento. Em seguida motivar o time dando-lhe a tranquilidade para trabalhar e depois se tudo correr bem, ver até aonde pode chegar em termos de classificação para o quadragular

Nenhum comentário:

Postar um comentário