quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mudança de data da posse do novo secretário de Comunicação




Por motivos pessoais, o prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, adiou a solenidade de posse do novo secretário de Comunicação, o jornalista Henrique Matos, para a próxima terça, dia 3, às 8 horas, no Hall do Centro Administrativo. Na ocasião, o prefeito Fábio Henrique oferecerá um café da manhã para os colegas da imprensa.

Henrique Matos - graduado em jornalismo pela Universidade Tiradentes - UNIT, em 2002; pós-graduado em Comunicação e Mídia Digital pela UNIT, e em Marketing pela Universidade Federal de Sergipe – UFS; além de extensão em Cidadania, Políticas Públicas e Direitos Humanos pela Universidade Católica de Brasília – UCB.

O novo secretário de Comunicação de Socorro começou sua vida profissional como estagiário de comunicação da Telergipe Celular (atual Vivo), trabalhou na Gerência de Marketing do Shopping Riomar, e coordenou a comunicação da Dados Informática/Netdados. Foi jornalista da ASCOM da UNIT; coordena dor de imprensa e depois nomeado assessor de comunicação da Secretaria de Estado do Combate à Pobreza; assessor de imprensa na Câmara Municipal de Aracaju, com o então vereador Fábio Henrique; editor de Segurança Pública do jornal Cinform. E, atualmente, exercia os cargos de secretário adjunto da Prefeitura de Socorro e de Assessor de Multimídia do Tribunal de Contas de Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário