segunda-feira, 25 de abril de 2011

Prefeito entrega veículos para Educação, SMTT e Saúde


Para melhor atender a população de Nossa Senhora do Socorro, o prefeito Fábio Henrique, fez a entrega de 12 veículos para as Secretarias Municipais da Educação, da Saúde e para a Superintendência de Trânsito e Transporte do município (SMTT). A solenidade aconteceu na noite da última quarta-feira, 20, no conjunto Marcos Freire II, onde o gestor também inaugurou mais um espaço de convivência social, a praça Três Inocentes.

Na ocasião, o administrador destacou que a nova frota vai agilizar os serviços oferecidos por esses setores, como também oferecer maior comodidade para os munícipes. "Nosso objetivo é melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos socorrenses e essa renovação vai tornar mais rápida e eficiente a execução dos trabalhos realizados pelas pastas que receberam os veículos", ressaltou Fábio Henrique.

Os secretários mostraram-se bastante satisfeitos com a iniciativa do Prefeito. "Esses veículos que recebemos servirão para bem transportar nossos estudantes para as instituições de ensino, como também para a melhor realização das atividades desenvolvidas pela nossa secretaria. É muito bom trabalhar em uma cidade onde o gestor não mede esforços para proporcionar bem-estar e segurança para a comunidade", disse o secretário municipal da Educação, Wellington Mangueira.

"Hoje é um dia importante para a Saúde de Socorro, porque o prefeito Fábio Henrique reativa o compromisso que tem com a população ao entregar veículos, que para nós vai ajudar muito, principalmente no setor da Saúde da Família. Com eles vamos efetuar de forma mais rápida e eficaz a busca ativa de pacientes em suas residências", enfatizou o secretário municipal da Saúde, Saulo Eloy Filho.

O superintendente da SMTT, José Toledo Neto, comentou que os carros vão oferecer melhores condições de trabalho para os servidores do Órgão, que organizam o trânsito e realizam fiscalizações, para que possam garantir a traquilidade e a segurança no tráfego da cidade. Nova Frota - Foram entregues dois veículos modelo Fiat Uno (SMTT); seis Kombis e dois ônibus do programa Caminho da Escola, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE (Educação); um Dobló e uma pickup Ranger (Saúde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário