quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Praça do Sobrado tem serviços concluídos

 
 
Recentemente, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Obras, finalizou os serviços de reforma da praça do povoado Sobrado, principal espaço de lazer e convivência social da comunidade. Por estar situada no coração do povoado, a praça reúne diariamente dezenas de moradores que utilizam o local para descanso e visitação ou simplesmente como via de acesso a outros pontos do povoado.

O objetivo da reforma é garantir a preservação das praças, embelezar a cidade e oferecer opções de lazer para crianças, adolescentes, adultos e idosos. Com esse trabalho, a prefeitura também visa garantir a conservação dos espaços de lazer comunitário e integração social. Somente na Praça do Sobrado foram executados serviços de reparos ao longo da calçada, no canteiro central, pintura e recuperação de bancos, meio fio e postes, além da manutenção do jardim.

A revitalização das praças da cidade integra o projeto de Urbanização de Espaços Públicos, realizado pela prefeitura do município, sendo que a execução dos serviços garante espaços de convívio e bem estar para toda a população. Conforme informação do secretário de Obras, Eliel Felipe, os serviços são realizados através de investimentos com recursos próprios do município.

“As intervenções realizadas durante esses últimos três anos, atendem as praças situadas dos conjuntos do Complexo Taiçoca e nos povoados de Socorro. O principal benefício é a valorização da cidade e a satisfação da população em residir num bairro ou comunidade com um espaço de lazer em boas condições para visitação e interação comunitária”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário