segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Solenidade de formatura emociona pais e alunos

 
 
O prefeito Fábio Henrique participou na tarde do sábado, 17, da cerimônia de formatura dos alunos da Escola Rosa de Sarom, localizada no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. A solenidade realizada na Igreja Assembléia de Deus formou 30 alunos que passaram para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental. A ocasião foi marcada por várias homenagens prestadas pelos estudantes e a emoção de pais em verem seus filhos cumprirem mais uma etapa da grade de ensino.

"Agradeço a todos que vem contribuindo com o trabalho realizado na nossa escola. Em especial a nossa equipe e a prefeitura que contribui na manutenção desse, que é um espaço, de aprendizagem tão importante para todos os filhos da comunidade do Jardim”, disse o diretor geral da Rosa de Sarom, Ivan Marques.

Durante a cerimônia, os alunos leram mensagens de agradecimento aos pais e a Deus, por mais um ano de sucesso. O pastor Adailton prestou um depoimento de incentivo aos alunos. Também foi lido o juramento, junto com uma homenagem especial às mães que não contiveram a emoção, e por fim a valsa dos estudantes com os respectivos padrinhos.

Presente ao evento, o prefeito Fábio Henrique elogiou o trabalho feito pelo dDireçao da Escola Rosa de Sarom. “Quero aproveitar para enaltecer o empenho e dedicação da direção da escola. Todos pensaram que esse trabalho não teria continuidade, mas a vontade de ajudar o povo do Jardim foi mais forte”, disse.

Fábio Henrique disse ainda que nos quatro anos que prestigia a solenidade de formatura dos alunos fica orgulhoso de ver a felicidade dos pais e alunos. “Esse é um momento muito importante para o Jardim e para os pais de família, poder acompanhar a ampliação desse trabalho é motivo de satisfação, pois hoje, 330 crianças têm onde estudar e ocupar o tempo livre”, elogiou ao afirmar que o maior patrimônio que um pai pode deixar para o filho é a educação.

Investimentos

O chefe do executivo municipal prestou algumas informações relativas aos investimentos feitos pela gestão na educação, obras e saúde. Um dos investimentos será a construção a partir do próximo ano, da primeira creche municipal de Socorro, no conjunto Jardim, com estrutura para atender 230 crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário