terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Prefeitura realiza mutirão e finaliza pavimentação de rua no Parque dos Faróis

 
 
Para atender com mais agilidade às solicitações da população que reivindica melhorias em seus bairros, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou durante o último final de semana um mutirão de obras. A ação teve como objetivo executar o serviço de calçamento na Rua 31, localizada entre as Ruas 23 e 55, no conjunto Parque dos Faróis.

A equipe trabalhou no sábado e domingo, respectivamente dias 17 e 18, na via pública. Para efetuar o serviço, foram deslocados cinco profissionais que se revezaram na execução das seguintes etapas: Nivelamento da rua com colocação de areia, implantação de 20 mil pedras graníticas e do meio fio. Ao todo o trabalho contemplou uma extensão de aproximadamente 80 metros da via.

De acordo com o secretário de Obras, Eliel Felipe, com essa iniciativa, o prefeito Fábio Henrique está mudando a vida de dezenas de moradores da via. “A obra representa a realização de uma antiga reivindicação da população. Realizada com recursos próprios, do município a Prefeitura está executando um conjunto de obras de infraestrutura que visam melhorar a qualidade de vida da população”, disse ao informar que em breve, outras ruas do Parque dos Faróis serão pavimentadas.

Pavimentação

Além da Rua 31, no conjunto Parque dos Faróis, a prefeitura também esta realizando outras pavimentações que irão beneficiar comunidades localizadas no Complexo Taiçoca. O serviço segue na Rua 12, no conjunto Fernando Collor e Rua José Jamisson, na Taiçoca de Fora. As obras que contemplam as três vias públicas integram um conjunto de obras estruturantes para atender logradouros públicos, com trechos em que o calçamento não foi efetuado

Nenhum comentário:

Postar um comentário