quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Prefeitura inicia convocação dos concursados

 
 
A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro iniciou no mês de dezembro a convocação dos aprovados no último concurso público. Ao todo já foram chamadas 80 pessoas que irão trabalhar nas áreas de Saúde, Assistência Social, Educação e Obras. A previsão é que até o mês de março de 2012 sejam preenchidas todas as 348 vagas disponibilizadas no edital.

Foram mais de 37 mil inscritos para o preenchimento das 348 vagas abertas pela Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, superando em mais de 10 mil a expectativa prevista pelos organizadores. As provas foram realizadas no mês de agosto e a homologação aconteceu no final de novembro.

Segundo o secretário de Administração, José Menezes Filho, somente neste mês já foram realizadas seis convocações e ainda nesta terça-feira, 27, será feita a 7ª convocação, na oportunidade serão chamados mais 10 aprovados no cargo de Assistente Administrativo onde desempenharão suas funções na Secretaria de Combate à Pobreza, Assistência Social e do Trabalho.

“Estamos atendendo as necessidades mais urgentes de cada secretário e até o mês de março estaremos chamando em escala todos os 348 aprovados no concurso público. Os candidatos estão sendo comunicados pelos correios, por meio de Aviso de Recebimento – AR – e também pelo e-mail disponibilizado”, garantiu José Menezes Filho. Os aprovados recebem nas duas modalidades os documentos necessários para o preenchimento da vaga.

Convocação

Na primeira convocação foram chamados para a Creche Irmã Dulce três professores nível II Educação Básica e seis assistentes cuidadores, além de dois engenheiros civis e 10 médicos clínicos gerais do Programa de Saúde da Família – PSF. Na segunda convocação foi contratado um médico do trabalho. Na terceira convocação foram chamados 28 agentes de Saúde, divididos por localidades, 10 agentes de endemias e mais nove médicos do PSF.

As quarta e quinta convocações aconteceram devido a desistências de médico do PSF, engenheiro civil e agentes de Saúde. A sexta convocação chamou um assistente social, um enfermeiro, um médico psiquiatra, um odontólogo, dois psicólogos, dois assistentes administrativos, três auxiliares de Enfermagem, um oficineiro de Teatro e um de Música, um professor nível II Educação Física e um professor de Educação Básica, todos para atender a demanda do Centro de Atendimento Psicossocial – Caps Infantil –, além de um agente de Saúde.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário