quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Secretários de Socorro recebem Prêmio Personalidade 2011

Três secretários municipais de Nossa Senhora do Socorro foram homenageados com o prêmio 'Destaque Empresarial e Personalidade 2011’. Manoel Messias, da Agricultura e Meio Ambiente; Eliel Felipe, de Obras, e Saulo Eloy, da Saúde, tiveram seus trabalhos reconhecidos pela sociedade. A entrega do prêmio, que foi promovido pelo jornal 'O Praiano', aconteceu no Petroclube, em Aracaju, na última quarta-feira, dia 7.


O veículo de comunicação responsável pelo prêmio é distribuído no litoral de Sergipe e atinge cerca de 70% dos municípios. Com essa ação, o jornal busca reconhecer o trabalho de pessoas dos meios político e empresarial do Estado que foram destaque durante o ano.

“Essa homenagem é o reconhecimento do nosso trabalho, que é feito com amor. A gente está cumprindo o nosso dever, mas quem está de fora vê e reconhece. Não há alegria maior para nós. Gostaria de agradecer a todos por esse prêmio”, declara o secretário de Meio Ambiente, Manoel Messias Vasconcelos.

Já para o secretário de Saúde, Saulo Eloy Filho, o bom momento vivido por sua pasta reflete a excelente administração municipal. “Mais uma vez, recebemos o reconhecimento da sociedade ao nosso trabalho. Agradecemos ao prefeito pela oportunidade e aos servidores, por fazerem da saúde pública um ideal de vida. Por isso, hoje em Socorro temos uma saúde que é referência para o estado”, destaca.

O deputado estadual José Franco e a vereadora Terezinha Félix também foram homenageados durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário