sábado, 30 de outubro de 2010

ALELUIA, VAMOS TER ELEIÇÕES NO SERGIPE !!!!

Agora parece que é pra valer... Os Conselheiros do Clube Sportivo Sergipe, chegaram a um bom termo e decidiram que possivelmento no mês de novembro vai acontecer a eleição para a escolha da nova diretoria do vermelhinho. Até agora só temos conhecimento da existência de uma chapa, a que é liderada pelo médico e conselheiro Carlos Alberto.

Apesar desta chapa já ter sido lançada a vários meses, não acreditem que  a mesma conta com o total apoio dos conselheiros, pois o entendimento está muito longe. Até no grupo de Carlos Alberto, existem conselheiros que já estão contra, pois ainda nutrem o desejo de serem presidente. Vejam como as coisa estão complicadas: 

PERDA DE TEMPO

 Na reunião realizada esta semana, os conselheiros perderam a grande oportunidade de definir de vez a data da eleição. O que fizeram foi apenas marcar outra reunião para novembro, para discutirem ninguém sabe o que. Prestem atenção e vejam que dificilmente aconterá eleição em novembro, pois a reunião será dia 17, dizem que para indicar uma comissão organizadorada eleição. Esta comissão tem que cumprir os prazos legais e com certeza 13 dias são insuficientes para tal organização. Mais uma vez falaram, falaram e, nada decidiram.

CHAPAS

Não entendo o segredo que estão mantendo para não revelar o nome da pessoa que deve liderar a outra chapa. Será que a imprensa e a torcida não tem conhecimento dos possíveis candidato à presidencia do Sergipe? Seria importante que nesta mesma reunião, apresentassem a nova chapa e alí mesmo escolheriam a comissão e marcariam a data da eleição.  Tudo isso seria possível se realmente estivessem tratando este assunto com a seriedade que o mesmo requer.

PREJUDICADO

Neste jogo de empurra colocado em prática pelo conselho e diretoria do clube vermelhinho, estes senhores parecem não entenderem que o Sergipe é o único prejudicado. Será que  a vaidade pessoal tem que continuar prevalecendo? Esqueceram que 2011 é um ano chave para o crescimento ou não deste clube? Porque será que a maioria está preocupada apenas em usar a imprensa para promoção pessoal e nada de positivo faz pelo Sergipe? Está na hora dos senhores  agirem como pessoas adultas e colocarem os interesses do clube acima de qualquer coisa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário