quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Socorrense empata no campeonato sergipano de futebol

A equipe do Socorrense empatou na tarde dessa quarta-feira, 26, no campeonato Sergipano de Futebol. A partida aconteceu no estádio Lourival Batista (Batistão). Apesar de muito esforço da equipe Socorrense o time ficou no empate de 0x0. O time entrou em campo com, Rudson, Glauber, Wallace, Thiago Melo, Vando, Pedrinho, Lelê, Capela, Yahoo, Bibi, Fio.

Segundo o Presidente do time, Dalmo Prata, a equipe pecou em alguns lances e por isso não venceu a equipe de Dores. “Teremos uma semana e meia de intervalo para corrigir os problemas que temos e fazer com que os novos jogadores se entrosem. Como sempre digo o futebol existem três resultados, vitória, empate e derrota e hoje empatamos, mas estamos felizes porque o time ainda é líder e estamos invictos”.

O jogador que mais se destacou Bibi, falou que o jogo foi bastante difícil, mas mesmo assim está feliz com resultado. “O time se esforçou, criou oportunidades, mas não conseguiu marcar o gol, o goleiro de Dores se destacou e pegou nossas principais oportunidades”, disse. “Um jogador nosso foi expulso no primeiro tempo e com isso perdemos posse de bola. Conversamos no intervalo e conseguimos voltar para o segundo tempo com mais determinação. Agora é hora de corrigir os erros para conseguir mais uma vitória que nos dará a classificação para a segunda fase”, falou o Técnico do Socorrense, Pimenta.

O morador da cidade de Socorro, Djalmir Pequeno, foi ao estádio prestigiar o time de sua cidade. “Mesmo empatando a equipe está de parabéns, têm 10 pontos e é líder do seu grupo, a partir de hoje irei a todos os jogos prestigiar o time”, declarou.

Estavam presentes, o Prefeito Fábio Henrique, Os Ex prefeitos Zé Franco e Tonho da Caixa, ex vereadores, O coordenador do time de base, Washington Alcino,

Nenhum comentário:

Postar um comentário