segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Plano Local de Desenvolvimento será discutido em Socorro

 Na próxima quinta-feira, 7, a prefeitura municipal de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria da Agricultura, Irrigação, Meio Ambiente e Pesca, irá realizar uma oficina de construção do Plano Local de Desenvolvimento (PLD). O encontro, que tem como objetivo discutir a aqüicultura do município, vai acontecer no salão Paroquial da Igreja matriz, na sede de Socorro.


O evento contará com a parceria do Ministério da Aquicultura e da Pesca, Secretaria de Estado do Planejamento, Universidade Federal de Sergipe ( UFS), além da participação das Associações dos Piscicultores e dos Maricultores (MANI) de Socorro.

De acordo com o adjunto da Agricultura, Irrigação, Meio Ambiente e Pesca, Carlos Valério, o objetivo principal da reunião é traçar novo projeto para o desenvolvimento da Pisicultura do município, gerando emprego e renda para a população socorrense.

''Através das oficinas vamos saber qual a situação atual da piscicultura em Socorro, e a partir daí elaborar projetos e efetuar propostas individuais para cada propriedade que se adeqúe a essa atividade pesqueira como fonte de renda e de sobrevivência. Nosso intuito é o de sempre, trabalhar para melhorar a qualidade de vida do povo de Nossa Senhora do Socorro”

Nenhum comentário:

Postar um comentário