terça-feira, 26 de outubro de 2010

Finalmente estão reconhecendo o valor de OBINA



É duro ter que ouvir tanta gente falando de futebol, mesmo sem ter a mínima condição de opinar , fato comprovado pelos ouvintes, leitores e telespectadores.  Fiquem atentos para  este fato recente. O atacante Obina, atleta que começou a sua carreira profissional com sucesso no Vitória, esteve fora do Brasil e retornou ao Brasil para jogar no Flamengo, totalmente fora de forma.  Bastou um pouco tempo de trabalho, começou a fazer o que ele toda vida fez (goals).

Mas, com base no seu início ruim no Fla, passaram a tratar o Obina com desprezo e a verem no atleta apenas o lado folclórico. Tudo que era ruim, comparavam com Obina. Esqueceram estas pessoas que no Brasil, muitos atacantes consagrados jogavam igual ou menos que o Obina. Ex: Dadá Maravilha, Vavá,  Souza, Aloisio, Serginho e outros.

Hoje, depois de ser valorizado pelo Wanderley Luxemburgo que o indicou ao Palmeiras, onde se tornou ídolo da torcida, foi desprezado pela diretoria do Verdão. Vejam matéria: O atacante Obina, do Atlético/MG, autor dos três gols do Galo na vitória diante do rival Cruzeiro, por 4 a 3, durante entrevista ao 'Arena SporTv', da SporTv, relembrou a saída do Palmeiras, no ano passado, e afirmou que deixou a agremiação pela porta dos fundos. O jogador enfatizou que sua resposta será em campo.


"Fiquei um pouco magoado pela maneira que saí do Palmeiras. Num momento de cabeça quente, a diretoria chegou para mim e para o Maurício e disse que não vestiríamos mais a camisa do Palmeiras. Não tenho mágoa da torcida, que me apoiou o tempo todo. Mas ficou aquele sentimento que poderia fazer mais. Minha resposta vai ser em campo", explicou o atleta.

 E novamente indicado por Luxemburgo está no Atlético, onde sofreu um bocado no início, teve que ser submetido a uma intervenção cirúrgica. Obina é ídolo da torcida do Galo, um dos grandes clubes do Brasil.  Os entendidos finalmente estão  fazendo justiça a um atleta sério, trabalhador e que nada deve aos badalados e queridinhos da imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário