quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Licitação: prefeitura capacita servidores

A prefeitura de Nossa Senhora do Socorro está trabalhando para melhorar cada vez mais o desempenho e atualizar os conhecimentos do seu quadro de funcionários. Prova disso, é que a secretaria municipal da Fazenda, através do setor de Licitação, está realizando capacitação para os servidores de todas as pastas que compõem a administração do município. O curso, que teve início na última segunda-feira, 18, vai até o dia 22 de outubro e acontece no mini auditório do setor responsável, das 14h30 às 17h30.

De acordo com o coordenador do setor de licitações, Klewerton José Siqueira Santos, o objetivo é capacitar um ou mais servidores de cada secretaria sobre o tema licitação. “O curso servirá para preparar funcionários dos Órgãos municipais no tocante ao conhecimento das etapas do processo licitatório. Desse modo teremos maior facilidade para a elaboração de projetos e termos de referência que é competência de cada secretaria. Essa foi uma forma que o prefeito Fábio Henrique encontrou de valorizar os funcionários”, pontuou.

As aulas serão ministradas pelo Coordenador do Setor de Licitações da CAT - Consultoria, Assessoria e Contabilidade Pública (CAT), Augusto Rolim, que elogiou a iniciativa da gestão de Socorro. “É muito importante que a Prefeitura tenha a atitude de melhor preparar as pessoas que trabalham em cada secretaria, pois dessa forma dará maior celeridade aos processos licitatórios”, comentou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário