sexta-feira, 15 de outubro de 2010

MARINA SILVA: RELIGIOSIDADE DO POVO BRASILEIRO NÃO PODE SER IGNORADA

Com esta frase a candidata  a presidência da República que obteve mais de vinte milhões de votos, Marina Silva-PV, deixa bem claro que não irá apoiar a candidata do PT  Dilma Rousseff nesta campanha do segundo turno. Acreditamos que Marina pode até dizer no domingo que vai preferir a neutralidade, em  virtude do seu passado ter sido ligado ao Partido dos Trabalhadores, porém a frase  dita por ela no uol,  não deixa dúvidas de que o tucano José Serra é o seu preferido.

Para Marina não apoiar  Dilma-PT o que não faltam são motivos. Senão vejamos: Marina foi ministra de Lula, da mesma forma que foi a Dilma. Isto todo mundo tem conhecimento. Fica a pergunta: qual foi o apoio que Marina teve do presidente para desenvolver o seu trabalho?  Resposta: nenhum. E tanto é verdade que Marina sentindo-se desprezada deixou o cargo e também o PT.

Com a Dilma a coisa foi bem diferente. Lula de uma hora para outra a exibiu como se fosse a menina dos seus olhos, deu-lhe carta branca para dirigir a  Casa Civil e ainda por cima a colocou  embaixo do braço e saiu pelo Brasil inteiro apresentado-a como a sua candidata à presidência. Neste caso seria muita cara de Pau  os petista acreditarem que Marina apoiaria a Dilma no segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário