terça-feira, 19 de outubro de 2010

Time da Praça vence Copa Prefeito da Cidade de Futsal

 A decisão da Copa Prefeito da Cidade de Futsal aconteceu neste último sábado, 16, na quadra da sede do município. Nesta final o time Inferninho, da Rua Antônio Munis disputou com o time da Avenida Castelo (Dos Santos), a 3ª e 4ª colocação. Já os times da Avenida 2 de Fevereiro e da Praça disputaram a 1ª e 2ª colocação.


O time da Praça foi quem levou o troféu de ouro e o terceiro lugar quem garantiu foi o time da Avenida Castelo. “Quando realizávamos campeonatos aqui percebemos que os telespectadores eram os pais e filhos dos jogadores, assim como amigos e vizinhos. Então estávamos atingindo a nossa intenção que era a confraternização das ruas da sede. Para organizar o evento, neste ano fizemos a Copa Prefeito da Cidade de Futsal”, explicou o goleiro da Avenida 2 de Fevereiro, Toninho de Dorinha.

O campeonato, segundo um dos organizadores e secretário adjunto de Esportes, Fábio Teles, iniciou em junho deste ano, mas foi suspenso no período chuvoso. “A Nossa intenção era movimentar a sede na única opção de lazer que é a quadra. Socorro estava há três anos sem um campeonato assim. Tivemos algumas ideias, mas faltou incentivo. E agora, com o apoio da prefeitura, retomamos o campeonato”, disse Fábio Teles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário