domingo, 31 de outubro de 2010

GRAÇAS A DEUS ACABOU A CAMPANHA MAIS ENJOADA QUE O BRASIL JÁ ASSISTIU



Agora já podemos ligar a TV para vermos um programa legal, esportess, notícias, sexo e seja lá  o que for. Não seremos obrigados assistirmos o lenga-lenga de cada candidato.  A maioria quis a Dilma, candidata eleita pelo presidente Lula e sua popularidade.  Dizem que a voz do povo é a voz de Deus.
A oposição mais uma vez mostrou que não é forte e não sabe ser oposição. Resta agora esperar  o que a presidente vai fazer ao longo do seu mandato e na condição de brasileiro, torcermos para que faça um grande governo, pois desta forma todos nós sairemos ganhando. Não esperem coisas boas já no início, pois o buraco que ela vai encontrar é muito grande, e, só ela, que fez parte do governo,  teria como  acomodar a situação. Esperem, quem viver verá..

ALERTA GERAL.....

A forma como foi encaminhada esta campanha eleitoral, a falta de propostas claras para temas importantes para o povo brasileiro, colocaram os políticos do nosso país em alerta geral. Isto fica bem claro quando se observa o número de brasileiros que desistiram de votar: Chegamos a quase 30 milhões  de pessoas que não  aderiram  à Dilma nem a Serra.  Estes dados são preocupantes e merecem uma reflexão dos caciques políticos do nosso País.

RESULTADO EM SERGIPE:

Aqui em nosso estado, o resultado foi parecido com o do primeiro turno. No geral Dilma ganhou, porém em grandes redutos como Nossa Senhora do Socorro, Itabaiana, Propriá, Barra dos Coqueiros e principalmente em Aracaju,  o Partido dos Trabalhadores terá que rever a sua maneira de atuação, pois em 2012 teremos eleições para prefeitos e vereadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário