segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Médicos que atuam em Socorro são homenageados pela Prefeitura

Em homenagem ao Dia do Médico comemorado hoje, 18 de outubro, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro através da Secretaria Municipal da Saúde realizou uma entrega de flores nas 27 Unidades de Saúde da cidade para esses profissionais que diariamente trabalham para cuidar das vidas dos socorrenses.


O secretário de Saúde de Socorro, Saulo Eloy Filho, falou sobre a iniciativa. “Resolvemos celebrar esse dia de forma carinhosa encaminhando flores para os médicos de todas as Unidades de Saúde demonstrando o total reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por esses profissionais no município. Aproveitamos esta data para ratificarmos o nosso compromisso em promover melhores condições de trabalho para esta tão especial categoria de servidores”, enfatizou.

A entrega de flores foi iniciada na unidade de saúde Dr. Muciano Cabral, localizada no povoado Guajará. A médica homenageada foi Ana Angélica Sacramento, que na ocasião comentou a respeito da ação realizada pela gestão do município. “Trabalhar em Socorro é uma satisfação para mim, trabalho nessa mesma unidade há 11 anos, conheço toda a comunidade e considero essas pessoas como se fossem da minha família. Estou satisfeita e muito feliz e surpresa com a lembrança. Em todos esse anos que atuo nessa unidade é a primeira vez que isso acontece. Parabenizo o prefeito Fábio Henrique e o secretário Saulo Eloy Filho, pela atitude”, disse.

O diretor da unidade Dr. Muciano Cabral, Edmilson Santos elogiou a ação. “Essa é uma forma de incentivo para nossos médicos trabalharem com mais carinho e amor para atender a população do Guajará. Espero que o prefeito continue assim, sempre lembrando dos servidores dessa administração”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário