quarta-feira, 20 de outubro de 2010

NÃO HÁ COMO FAZER COMPARAÇÃO

Existe um grande equívoco quando algumas pessoas tentam comparar a situação atual vivida pelo Confiança, com o momento do Clube Esportivo Sergipe, no que tange à administração dos dois maiores clubes(times)? do estado. Atentem bem.

Alguns querem que Milton Dantas renuncie a presidência do Confiança ainda esse mês e dê posse ao presidente eleito, Luiz Roberto, pois desta forma, ele teria um tempo maior para arrumar a casa para 2011.  A tese é válida, pois neste caso não teria nenhum problema, haja vista que, Luiz Roberto é o atual vice-presidente, e, com a renúncia do Miltinho ele assumiria de fato e de direito a presidência, com todos os poderes que o cargo lhe outorga.

Já com relação ao Sergipe, a situação é bem diferente e  antecipar a eleição para este mês ou o próximo, não teria nenhum efeito positivo. Senão vejamos: Hoje o presidente legal do Sergipe é Ary Rezende, por força de uma decisão judicial até que o mérito da questão seja julgado. Suponhamos que alguém seja eleito este mês presidente do time rubro, não poderia assinar nenhum documento, como por exemplo assinar contrato de atletas ou qualquer outro que necessite a assinatura do presidente. Em suma, seria uma espécie de Rainha da Inglaterra.

Para  aumentar a impossibilidade de eleição antecipada no Sergipe, o atual presidente Ary Rezende, declarou em entrevista à Rádio Cultura, no Programa  No Mundo dos Esportes, edição desta terça-feira(20), que, só existem duas pessoas que podem falar oficialmente pelo Sergipe, ele Ary e o vice-presidente Eraldo Almeida(Eraldo da Imaca). E foi mais além. "O meu nome é quem está em jogo e não vou fazer nada mais do que atender tudo que a justiça determinou" concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário