segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Campo do SESI recebe gramado especial

Em breve será no Complexo Esportivo do SESI que o Socorrense irá sediar os jogos do Campeonato Sergipano da 2ª Divisão. A revitalização do campo está sendo feita com a grama Esmeralda Imperial. Com isso, o campo do SESI, localizado no conjunto Marcos Freire I, passa a ser o único do Nordeste com esse tipo de grama, igualando-se à grandes estádios brasileiros, como a Vila Belmiro e o Maracanã. “A reforma do Complexo do SESI é de grande importância para a comunidade esportiva de Socorro”, disse o presidente do Clube Socorrense, Dalmo Prata.

Ele ressaltou que o campo tem as medidas de 115m x 75m, além de novos bancos de reserva para policiais, arbitragem e comissão técnica. “Trocaram o alambrado, fizeram a reforma total do vestiário, o que é ótimo para os jogadores. O setor de imprensa, o poço artesiano, e outras áreas do complexo também foram reformadas. Enfim, o estádio vai ficar completo para receber nossos atletas e torcida”, informou.

Segundo Dalmo Prata, os jogadores estão ansiosos para poder jogar em casa. “O maior benefício é receber o apoio da torcida. Sem jogar em casa já faturamos duas vitórias, imagine quando jogarmos sobre os nossos domínios. Tenho certeza que a torcida irá comparecer e vai fazer a festa com os nossos jogadores”, disse, ao ressaltar que na segunda quinzena de novembro o campo deverá ser entregue ao público socorrense. “Em breve poderemos jogar aqui em nosso campo”, frisou.

De acordo com o Secretário de Obras, Wagner Lucena, não só o campo, mas toda parte do Complexo do Sesi, está sendo reformado. “Toda a parte do alambrado, arquibancada, drenagem, vestuário, tudo está sendo reformado e já está em fase de conclusão. A previsão é que em duas semanas tudo já esteja pronto. Depois de entregue é só aguardar o gramado ficar pronto para termos jogos do Socorrense aqui no SESI”, garantiu. A obra está sendo realizada com recursos da prefeitura municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário