quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Direção de Escola Municipal realizará passeio ciclístico

A direção da Escola Municipal José Prado Franco Sobrinho, localizada no loteamento Maria do Carmo, realizará na próxima sexta-feira, 8, um passeio ciclístico para os estudantes da instituição de ensino. A atividade, que faz parte do projeto do Meio Ambiente desenvolvido pela escola, contará com a participação de aproximadamente 100 alunos e tem como objetivo sensibilizar a comunidade local e os jovens sobre a importância da preservação ambiental.

De acordo com a diretora, Djanira Nascimento os alunos do 6º e 7º anos do turno da manhã, vão percorrer os conjuntos Marcos Freire I e II e João Alves. Segundo ela, para garantir a segurança e o bem estar dos participantes, a ação contará com o apoio da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte, que disponibilizará agentes para controlar o tráfego de veículos no local.

Além disso, o Serviço de Atendimento de Urgência (SAU) do município também apoiará o passeio, com uma ambulância e profissionais capacitados para realizar atendimentos médicos, caso seja necessário. “Contamos com a presença de todos os alunos, para que possam participar do passeio ciclístico, que será a culminância do nosso projeto do Meio Ambiente, iniciado em abril deste ano. Aproveito para convidar a comunidade e os pais de alunos para no acompanharem a finalização dessa atividade tão importante”, disse Djanira Nascimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário