quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Alunas do Projovem expõem produtos no Centro Administrativo

 A coordenação do Projovem Trabalhador de Nossa Senhora do Socorro - Pólo Parque dos Faróis – realizou nesta quarta-feira, 29, no Centro Administrativo, localizado na sede do município, a I Amostra Profissional Projovem. Foram expostos produtos como tapetes, bolsas, capas para almofadas, pesos para porta, produtos para decoração, prendedores de cabelo, arte em biscuit, além de bolos para festas, o que chamou a atenção de diversos servidores municipais.


De acordo com a coordenadora do Pólo Parque dos Faróis, Gabriela Chagas o objetivo da exposição é fazer com que os participantes do Projovem apresentem o que aprenderam durante as aulas. “Nossa primeira proposta foi trazer o que foi produzido pelos alunos até o Centro Administrativo, já que o prefeito Fábio Henrique se empenhou para implantar esses cursos profissionalizantes na cidade”, explicou.

Ela elogiou ainda a atitude do gestor de Socorro. “Fábio Henrique está de parabéns pela iniciativa, porque além de revelar talentos dos jovens socorrenses, deu a eles também a oportunidade de ter uma profissão, com a qual podem gerar renda sem precisar sair de casa, pois, a maioria não possuem emprego”, ressaltou Chagas.

Laís Barbosa, de 19 anos de idade é aluna do Projovem. Para ela, participar do curso foi proveitoso. “Estou gostando bastante de participar dos cursos, porque através deles pude ter meu dinheirinho e aumentar a renda da minha família. Espero que a prefeitura continue nos oferecendo oportunidades como essa”, comentou.

''Acho uma maravilha participar do Projovem. Estou aprendendo cada vez mais a criar produtos, hoje tenho uma profissão, tenho minha renda garantida e já estou cheia de encomendas. Só tenho a agradecer ao prefeito de Socorro”, afirmou Ana Angélica Santos, de 28 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário