sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Atletismo: Alunos socorrenses vão representar Sergipe em competições pelo Brasil


Após se destacarem nos Jogos Escolares de Nossa Senhora do Socorro e nos Jogos da Primavera, realizados pelo Governo do Estado realizados no início do corrente ano, alunos da escola municipal José do Prado Franco Sobrinho irão representar não só o município onde moram, mas também Sergipe em competições em Goiânia, Fortaleza e São Paulo.
De acordo com a diretora da instituição municipal de ensino, Djanira Nascimento, a idéia de incentivar os estudantes foi dela e do professor de Educação Física, Odair Alves da Silva. “Após notarmos o brilhante desempenho de nossos alunos do 7º ano no atletismo, resolvemos incentivá-los a participar dos Jogos da Primavera, foi quando eles trouxeram medalhas de ouro, prata e bronze para a Escola, e este ano vão representar nosso Estado em disputas em diferentes regiões do Brasil”, disse Djanira Nascimento.
Edelaine dos Santos Feitosa, 17 anos, Robert Wesley Silva e Iara Betriz vão demonstrar o toda garra e habilidade que têm no atletismo em disputas que vão acontecer em Goiânia no dia 03 de dezembro, Fortaleza no próximo dia 08 e São Paulo no dia 06 deste mês, respectivamente. “Estamos muito felizes por representar nosso município em competições fora do Estado. É uma oportunidade que temos de demonstrar nosso talento. Agradecemos ao apoio da nossa diretora Djanira Nascimento e do nosso professor Odair”, declarou a estudante Edelaine representando também a opinião dos colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário