quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Secretário de Planejamento participa de reunião no Ministério das Cidades


No último dia 09 de setembro o Secretário de Planejamento de Nossa Senhora do Socorro, Eliel Felipe, participou de reunião técnica com as Secretarias Nacionais do Ministério das Cidades, ocorrido em Brasília, DF. O convite partiu do Ministério das Cidades, através do do Grupo Executivo do Programa Aceleração do Crescimento,GEPAC, que selecionou Socorro, dentre os municípios que apresentaram projetos no último encontro ocorrido no mês de junho, na capital federal.

O PAC 2 tem a missão de manter a roda da economia girando, investindo em obras e ações que diminuam as desigualdades e geram ainda mais qualidade de vida para os brasileiros. De acordo com o secretário, Eliel Felipe, Socorro está inserida no Programa e caso o projeto seja aprovado, os beneficios irão para a invasão do Novo Horizonte.

''Atendendo uma solicitação do prefeito Fábio Henrique, fomos representa-lo nessa reunião, acompanhado do engenheiro responsável pelo projeto, onde solicitamos prioridade na analise e liberação dos recursos necessários para a obra de urbanização de toda a invasão do loteamento Novo Horizonte, que é uma prioridade do gestor municipal” disse.

Na oportunidade o secretário de Planejamento solicitou que o Ministério das Cidades fizesse uma analise detalhada e priorizasse também a liberação de recursos para a Piabeta. “ Fábio Henrique pediu que solicitássemos ao Ministério das Cidades que o mesmo analisasse com carinho e atenção a liberação de recursos para Piabeta que é uma comunidade carente que necessita de uma obra que diminua o deficit habitacional , melhorando a qualidade de vidas daquelas famílias”, finalizou. finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário