segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Prefeito de Socorro participa de homenagem ao Dia do Radialista na CMA


O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, participou na manhã desta segunda-feira, 20, de uma Sessão Especial pela celebração do Dia do Radialista comemorado pela categoria em Sergipe no dia 21 de setembro, realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Aracaju (CMA). O evento, de autoria do vereador Emmanuel Nascimento, contou com a presença de presidente do Sindicato de Radialistas, Fernando Cabral; do secretário de Comunicação do Estado, Francisco Ferreira, e do presidente da Associação Sergipana de Imprensa (ASI), José Eugênio de Jesus, como também de outros profissionais da imprensa de Sergipe.

Na ocasião, o gestor, saudou os participantes da solenidade e fez uso da tribuna para comentar a saudade que sente de atuar como radialista e para homenagear os colegas de profissão e a um deles em especial. "Tive a oportunidade de ser vereador, fui agente da Polícia Rodoviária Federal, formei-me em Direito, é com grande alegria que sou prefeito de Socorro, mas a profissão que amo e sinto falta é a de radialista. Estar aqui, significa para mim, um momento de alegria, pois o rádio tem um papel extremamente importante em minha vida. Agradeço, inclusive, ao amigo pessoal e grande radialista Carlos Magalhães pessoa pela qual tenho muita gratidão e que me deu a primeira oportunidade de falar no rádio, acreditou em meu trabalho e me possibilitou ainda trabalhar no rádiojornalismo. Tenho certeza de que seu apoio contribuiu muito para que eu chegasse à Câmara Municipal de Vereadores e hoje, à prefeitura de Nossa Senhora do Socorro. Muito obrigado por tudo que fez por mim e pelo rádio sergipano”, enfatizou.

Fábio Henrique falou ainda sobre o lançamento de um residencial e de mais uma praça no município que administra. “Em breve será lançado o residencial Radialista Laércio Miranda. Um conjunto habitacional ao qual como prefeito tive a honra de assinar a doação do terreno, que ficará localizado em uma área nobre, a dois quilômetros do centro de Aracaju, onde será construída uma bela praça da Juventude, enfim, tenho certeza que muitos companheiros de profissão que não tiveram a oportunidade de ter a sua casa, poderão realizar esse sonho”, comentou.

Durante o evento, o radialista Carlos Magalhães, agradeceu a homenagem do prefeito e a retribuiu. “Quero cumprimentar a todos os presente, em especial ao prefeito de Socorro, Fábio Henrique, ao qual gostaria de parabenizar pela homenagem que me fez, pois, a coisa mais rara e bonita que existe nesse mundo é o reconhecimento. Você tem um grande caminho político pela frente, tenho bastante credibilidade em seu futuro”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário