segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Praça da Paz no Conjunto Jardim será inaugurada Nos próximos dias


O Prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique, irá inaugurar a Praça da Paz no Conjunto Jardim. A praça está localizada entre a Avenida G e a Rua C. Para a construção foram investidos quase 93 mil reais de recursos próprios. O espaço, que estava subutilizado vai proporcionar uma nova paisagem urbana ao Jardim.

O novo espaço de lazer terá brinquedos infantis, como escorregadeira, gangorra e outros que vão garantir diversão segura às crianças. A praça possui mesa de concreto e rampa para portadores de necessidade especiais, além de projeto paisagístico com área verde.

Os moradores do Conjunto Jardim falam da expectativa e da alegria de poder utilizar a praça. “Essa praça vai ser uma diversão para as crianças. O espaço estava cheio de mato, sem utilização, todo sujo e agora quando abro a porta de casa vejo esse colorido bonito. As crianças agora já têm opção de lazer. Disse a Dona de casa, Fátima da Conceição.

“A praça está linda. Já esperávamos por isso há bastante tempo e agora o Prefeito Fábio Henrique realizou mais um de nossos desejos. Ele está mudando a cara do Jardim”. Falou a Dona de casa, Jaciara dos Santos.

Quem mora em frente a praça também agradece a prefeitura de Socorro. “Antes esse local era uma baderna e bastante feio, agora está muito bonito, com brinquedos para as crianças se divertirem, uma opção de lazer que vai fazer com que minhas crianças possam brincar com qualidade”. Disse a dona de casa, Josefina Maria.

O Comerciante, Paulo Rodrigues, falou da importância para o comercio dele. “Em primeiro lugar quero agradecer ao prefeito, porque as crianças vão se distrair de uma maneira saudável. A paisagem também agora é outra. Está muito bonito. E até para o meu comércio a praça favorece já que fica em frente a praça. Enfim, a praça só traz melhorias para a população do Jardim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário