sábado, 18 de setembro de 2010

Câmara homegeia aniversariantes dos meses de julho/agosto e setembro



A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) realizou nesta sexta-feira, 17/9, a confraternização para homenagear servidores, vereadores, assessores e estagiários que fazem aniversário nos meses de julho, agosto e setembro. A festa, organizada pelo Cerimonial e o Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Municipal Aracaju (Sindiplema), aconteceu no plenário da Casa Legislativa.

Na ocasião o presidente da CMA e também aniversariante desse mês, Emmanuel Nascimento (PT) (19/9) discursou sobre a importância da participação dos servidores para as atividades do Poder Legislativo. "Hoje a sociedade aracajuana tem acesso ao trabalho dos vereadores pela internet e pelo rádio", destacou. Além disso, o parlamentar disse que o Arquivo da CMA existe para ser fonte de pesquisa para a sociedade em geral.

Também estavam presentes os vereadores Juvêncio Oliveira (DEM), que aniversariou dia 8 de julho; Evando Franca (PTB), nascido em 15 de setembro, além de Simone Gois (PT) e Dr. Gonzaga (PMDB).

A presidente do Sindiplema, Heleneide Lessa, parabenizou a todos os aniversariantes. Já a professora e uma das homenageadas da confraternização, Wilma Ramos, ressaltou as ações feitas pelo presidente da Casa. "Os servidores tem acesso a ginastica laboral e cursos de capacitação", exemplificou.

A comemoração, com direito a parabéns, contou ainda com a apresentação do Coral Canta Câmara, formado por servidores da Casa Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário