terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eleições: Feiras livres de Socorro são antecipadas

  A Prefeitura de Socorro, através da Diretoria de Mercados e Feiras Livres de Nossa Senhora do Socorro, informa que, em razão das eleições do próximo dia 3 de outubro, as feiras livres que aconteceriam no domingo foram antecipadas para sábado, 2, e as de sábado para sexta-feira, 1°.

As feiras que sofreram alterações de domingo para sábado foram as seguintes: Central de Abastecimento (Conjunto João Alves); Conjunto Albano Franco; Conjunto Jardim; Conjunto Parque dos Faróis. E de sábado para sexta-feira: Marcos Freire II (ao lado do Terminal de integração); Santa Cecília.

As demais feiras do município continuam nos dias normais. Quarta: Marcos Freire II e Maria do Carmo; Quinta: Fernando Collor e Multirão do João Alves; Sexta: Piabeta e Marcos Freire III.

''Peço desculpas pela mudança, mas como é a festa da democracia Brasileira que está em jogo tivemos que fazer essa mudança. Próxima semana todas as feiras voltarão a sua normalidade”, disse o diretor dos Mercados e Feiras Livres do município, João Luiz de França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário