segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Eleições no Confiança?


Dentro das discussões normais de um pleito, a eleição para a nova diretoria da ADC, não foge as regras e se desenrola dentro do clima já esperado por todos nós, desde os desentendimentos entre o atual presidente Milton Dantas e o conselheiro e candidato à presidência do clube, Jorge Luiz.


De um lado o Jorge com a sua maneira aberta de colocar as sua pretensões. Do outro, Luiz Roberto, o atual vice-presidente e preferido de boa parte do conselheiros e da maioria dos torcedores proletários.


A pergunta é esssa: se todos falam em mudanças, qual dos dois candidatos tem condições de mudar alguma coisa? Jorge Luiz, conselheiro que tem uma causa na justiça contra o próprio clube? ou Luiz Roberto, que muito vem trabalhando junto com este mesmo grupo?


Na nossa opinião, o Jorge como não é o candidato preferido pelos conselheiros, teria no caso de eleito, mais facilidade para formar uma diretoria sem os nomes que ora estão no poder. Já o Luiz Roberto, não teria esta facilidade, pois para ser eleito vai necessitar do apoio dos que hoje estão no poder e com certeza a maioria irá continuar na sua administração.


Tudo isso não passa do campo da especulação. A decisão oficial está nas mãos dos conselheiros, e, acima de tudo, dos sócios/torcedores. Resta-nos apenas aguardar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário