segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Promotoria Eleitoral de Socorro informa novos locais de votação

 Os eleitores socorrenses devem ficar atentos às mudanças nos locais de votação. As alterações foram informadas pela Promotoria Municipal Eleitoral e também estão disponibilizadas no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).


Os eleitores que votam no Colégio Estadual Poeta João Freire, votarão na Escola Municipal Marinúzia de Carvalho Rodrigues. Já os eleitores das seções 50,51,52,53,54,55,56,85,86 e 100 do colégio Juscelino Kubistchek, irão votar na Escola Municipal Padre Pedro.

Os eleitores das seções 115,118,127,137,141,146,160 do colégio Juscelino Kubistchek, irão votar na Escola Maria de Lourdes dos Santos. Com as mudanças, os eleitores da Escola Poeta José Sampaio agora irão votar na Escola Municipal João Paulo II. E os eleitores da Escola Rural Calumbi votarão no Jardim de Infância Vereador Abelardo Pereira de Melo.

A Promotoria Municipal Eleitoral lembra ainda que nessas eleições não basta levar apenas o título de eleitor. É necessário levar também um documento oficial com foto. De preferência a carteira de identidade. Mas, na falta desse documento o cidadão pode levar o título, acompanhado da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ou carteira de trabalho.

E, quem perdeu título de eleitor deve se apressar para providenciar o documento. Pois essa é a última semana que antecede as eleições. O prazo para tirar a 2ª via do título é até o próximo dia 30 em qualquer cartório eleitoral.

A Promotoria Municipal Eleitoral informa a todos que 3 de outubro é o dia de exercer a sua cidadania. Os votos devem ser dados com consciência, pois os candidatos eleitos representarão o município de Nossa Senhora do Socorro e o estado de Sergipe nos próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário