sábado, 4 de setembro de 2010

Eleições no Clube Esportivo Sergipe ?


Neste período de recesso forçado do futebol sergipano, o assunto em pauta tem sido eleição não só para Presidente, Senador, Governador e Deputados Estadual/Federal, mas também para eleger as novas diretorias do Sergipe, Confiança e Federação Sergipana de Futebol.


No caso do Sergipe, a situação é diferente, pois o clube está sob o comando de um interventor indicado pela Justiça, e, não se sabe ainda qual será a decisão: prorrogar a intervenção por mais noventa dias?, trazer de volta o presidente afastado? determinar uma eleição tampão? Todas essas dúvidas só serão esclarecidas quando findar o prazo estabelecido para o interventor e sua equipe entregar os relatórios solicitados pela Justiça.


Enquanto isso, alguns nomes são ventilados por parte da imprensa como possíveis candidatos, como por exemplo: O Dr. Carlos Alberto, Djalmir Brandão, Eraldo da Imaca e outros. O primeiro diz abertamente e até já distribuiu camisas de campanha, o segundo é um grande nome, porém ainda não disse que quer ser presidente do Sergipe, o terceiro também não se definiu e dificilmente irá aceitar entrar nesta disputa. Uma coisa é certa, o Sergipe só poderá realmente se transformar num clube organizado e forte, se houver união entre os homens que dizem amar o vermelhinho acima de tudo.. (amanhã falaremos de eleições no Confiança)

Nenhum comentário:

Postar um comentário