terça-feira, 2 de novembro de 2010

BRINCADEIRA, TEM HORA SR. HAVELANGE


  Só pode ser brincadeira e ainda por cima de mau gosto. Havelange acaba de lançar o seu ex-genro Ricardo Teixeira(CBF), para a presidência da FIFA. Vou acreditar que o Sr. João Havelange tenha feito esta declaração dentro daqueles cinco minutos que cada homem tem  de loucura, desvario etc.
  O pior desta notícia é que partiu de um cidadão que muito fez pelo futebol, aqui no Brasil presidiu com êxito a antiga CBD e quando foi eleito presidente da FIFA, revolucionou o futebol mundial, tornando a Copa do Mundo uma competição que envolve quase todo o planeta.
 Você já pensou se os velhinhos da FIFA analizarem  por exemplo: a fórmula dos nossos campeonatos, calendário , tratamento que é dado ao torcedor, situação dos estádios  e outras irregularidades. Com certeza eles se esforçariam para entender que o vovô Havelange já não fala coisa com coisa, ou tomou esta decisão num momento de loucura. Para nós brasileiros seria ótimo,  ficavamos livres do Teixeira, porém o futebol do resto do mundo iria sofrer  com tanta prepotência e desorganização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário