domingo, 21 de novembro de 2010

Eleições no Sergipe é o assunto nos bastidores esportivos





Como não poderia ser diferente, a definição de que duas chapas estarão disputando a eleição para a presidência do Clube Esportivo Sergipe, está sendo o assunto mais discutidos em todas as rodas onde o esporte é o tema em debate.  Em todos os programas esportivos este tema é debatido e  muitas vezes com a participação dos ouvintes torcedores, principalmente adeptos do time rubro.
O ponto negativo das discussões é quando algumas pessoas  se dizendo torcedores, começam a tentar denegrir a moral  de componente a ou b de cada chapa, numa demonstração de que,  por trás destas ofensas às pessoas de bem que apenas querem dar uma parcela de contribuição ao futebol, existem interesses  maldosos de alguém que, no anonimato se utiliza deste expediente usando laranjas para expor o que ele desejaria  porém não tem coragem.

Na chapa 1 - encabeçada pelo Dr. Carlos Alberto só detectamos pessoas de bem. Na chapa  2  encabeçada possívelmente pelo Dr. Genisson Silva, também só detectamos pessoas de moral ilibada e que também querem colaborar com o esporte, mas de perto o futebol. Caberia a estes pseudos torcedores o dever de apresentar sugestões aos candidatos, todas elas  de preferência que tratasem de algo em benefício do Sergipe. Vamos aguardar  as reuniões que acontecerão nesta segunda-feira(22) e na terça-feira (23)  as quais prometem novidades  em mais este capítulo da novela "Eleições Rubras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário