quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ciclista socorrense se classifica em competição interestadual

Vanízio da Silva, cidadão socorrense, ficou em 3º lugar na categoria Master B no 4º Enduro do Café, realizado em Barra Choça, no município de Vitória da Conquista, na Bahia. “A premiação para o 3º lugar foi uma quantia de R$ 50. É irrisória, mas eu sigo é um busca de resultados”, disse ele, ao ressaltar que para seu bom desempenho no esporte conta com o apoio da prefeitura municipal de Nossa Senhora do Socorro.



“A prefeitura me apóia com a aquisição de material porque os equipamentos desgastam muito e é sempre preciso fazer uma manutenção”, disse ele, ao ressaltar que também conta com a parceria de algumas empresas privadas. “Para o atleta participar de campeonatos, é sempre bom contar com o apoio de voluntários. Isso incentiva muito a continuarmos na jornada”, afirmou.



Ele pratica Montain Bike há 12 anos e essa foi a 9ª corrida que participou neste ano de 2010. O próximo desafio de Vanízio da Silva é no Campeonato Sergipano de Mountain Bike, que acontece no dia 28 de novembro, no conjunto Santa Lúcia, em Aracaju.



Nenhum comentário:

Postar um comentário